• Carregando...

O Vasco terá o reforço de Juninho Pernambucano para o jogo contra o Goiás, quinta-feira, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. O veterano treinou nesta segunda-feira, em São Januário, enquanto o restante do elenco folgava após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, no domingo, em Santa Catarina.

Juninho não atuou naquela partida por causa de dores musculares na panturrilha. No treinamento desta segunda, porém, não sentiu nada e, salvo um retrocesso, está liberado para liberado para encarar o Goiás.

"O Juninho fez um treinamento hoje [segunda] com boa intensidade não reclamou de nada. Foi uma semana proveitosa para ele se recuperar. A maratona é cruel, ainda mais para os veteranos. Acredito que volte descansado, o que dá uma possibilidade de desempenho mais elevado por esse descanso", disse o fisiologista Daniel Gonçalves, à Rádio Brasil.

A diretoria do clube decidiu levar o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o mesmo Goiás, no dia 24, para o Maracanã. A partida estava inicialmente estava prevista para São Januário. Derrotado por 2 a 1 na ida, o Vasco busca maior apoio de seu torcedor e maior renda com bilheteria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]