• Carregando...

Depois de sofrer a terceira derrota seguida no Brasileirão, ao perder por 3 a 0 para o Náutico na noite de quarta-feira, o técnico Ney Franco cobrou uma reação imediata no São Paulo. Segundo ele, o time tem que aproveitar a sequência de dois jogos no Morumbi para se recuperar. Primeiro, encara a Ponte Preta no sábado, pela 18ª rodada do campeonato. Depois, recebe o Bahia na terça-feira, pela Copa Sul-Americana.

"Para quem quer uma classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, já está retardada essa reação nossa. Estamos com alguns problemas de ajustes, mas agora temos uma sequência no Morumbi e temos de valer o mando de campo", disse Ney Franco, preocupado com o fato de o São Paulo ter estacionado nos 25 pontos, cada vez mais longe do G4 - o quarto colocado atualmente é o Grêmio, com 31 pontos.

"Temos o jogo contra a Ponte Preta e temos de fazer o dever de casa. Depois vamos jogar contra o Bahia pela Sul-Americana e precisamos confirmar a nossa classificação (o São Paulo venceu por 2 a 0 no jogo de ida). Aí acho que começa a clarear para trabalhar visando o clássico contra o Corinthians (no dia 26 de agosto)", disse Ney Franco.

Para o jogo contra a Ponte Preta, no entanto, Ney Franco ganhou um desfalque importante. O zagueiro Rhodolfo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Edson Silva, Paulo Miranda e Luiz Eduardo são as opções para o setor, mas o treinador pôde improvisar o volante Casemiro para jogar ao lado de João Filipe e Rafael Tolói, como já fez anteriormente.

Em compensação, o São Paulo poderá contar no jogo de sábado com o retorno do meia-atacante Lucas, que volta ao time depois de um longo período afastado. Primeiro, esteve na disputa da Olimpíada de Londres. Depois, emendou com a participação no amistoso da seleção brasileira na Suécia. Agora, porém, retorna ao time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]