i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Para técnico alviverde, chances perdidas e expulsão foram determinantes

Marcelo Oliveira salientou equilíbrio contra o Fluminense, a criação de oportunidades por parte do Coritiba e a dificuldade após Ayrton levar o vermelho

  • PorBruna Bill
  • 05/08/2012 15:47

As boas chances de gol que o Coritiba teve na partida deste domingo (5) contra o Fluminense não foram suficientes para garantir um bom resultado e a derrota veio por causa da desorganização da equipe após a expulsão do lateral-direito Ayrton. Essa foi a avaliação do técnico coxa-branca Marcelo Oliveira a respeito do revés no Couto Pereira, que acabou com uma sequência de quatro jogos de invencibilidade na competição.

"Fizemos um jogo equilibrado o tempo todo. Na segunda etapa tivemos até mais oportunidades para marcar. O time lutou muito, marcamos bem e também fomos muito bem marcados", afirmou o treinador.

O que desequilibrou a partida, segundo ele, foi a expulsão de Ayrton aos 36 minutos do segundo tempo. "Não tivemos tempo de reorganizar a equipe, os jogadores do Fluminense foram experientes, se aproveitaram dessa falta para chegar e acabamos levando dois gols em quatro lances".

O Coritiba segue com apenas 15 pontos em 14 jogos disputados no Brasileiro. "Esse ano sentimos muito a Copa do Brasil, principalmente a maneira como fomos derrotados", disse Oliveira, se referindo aos pontos perdidos logo após a queda na final da competição nacional.

A próxima partida do Coxa será contra o líder Atlético-MG, na quinta-feira (9), em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.