• Carregando...

As boas chances de gol que o Coritiba teve na partida deste domingo (5) contra o Fluminense não foram suficientes para garantir um bom resultado e a derrota veio por causa da desorganização da equipe após a expulsão do lateral-direito Ayrton. Essa foi a avaliação do técnico coxa-branca Marcelo Oliveira a respeito do revés no Couto Pereira, que acabou com uma sequência de quatro jogos de invencibilidade na competição.

"Fizemos um jogo equilibrado o tempo todo. Na segunda etapa tivemos até mais oportunidades para marcar. O time lutou muito, marcamos bem e também fomos muito bem marcados", afirmou o treinador.

O que desequilibrou a partida, segundo ele, foi a expulsão de Ayrton aos 36 minutos do segundo tempo. "Não tivemos tempo de reorganizar a equipe, os jogadores do Fluminense foram experientes, se aproveitaram dessa falta para chegar e acabamos levando dois gols em quatro lances".

O Coritiba segue com apenas 15 pontos em 14 jogos disputados no Brasileiro. "Esse ano sentimos muito a Copa do Brasil, principalmente a maneira como fomos derrotados", disse Oliveira, se referindo aos pontos perdidos logo após a queda na final da competição nacional.

A próxima partida do Coxa será contra o líder Atlético-MG, na quinta-feira (9), em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]