• Carregando...

Mais de 100 denúncias chegaram até a Polícia Civil de Santa Catarina através de um e-mail criado para dar apoio às investigações sobre os envolvidos na briga entre torcedores de Atlético e Vasco, domingo, na Arena Joinville, em jogo pela última rodada do Brasileirão.

Com isso, já foram identificados 40 torcedores que participaram da briga, entre os quais foi possível fazer a qualificação - obtenção dos dados pessoais do acusado - de 20. A informação é do delegado geral da Delegacia Regional, Dirceu da Silveira Júnior, que garantiu o indiciamento de todos cujas participações fiquem comprovadas por fotos e filmagens.

Nesta quinta-feira, segundo o delegado, foi encaminhado para o Fórum de Justiça o inquérito policial instaurado contra os três torcedores vascaínos presos em flagrante no domingo, que seguem detidos na Penitenciária Industrial de Joinville. Leone Mendes da Silva, de 23 anos, Arthur Barcelos de Lima Ferreira, de 26 anos, e Jonathan Santos, de 29 anos, foram indiciados por tentativa de homicídio, associação ao crime e incitação de violência.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito continua sendo feito para identificar e indiciar os demais envolvidos, além de esclarecer as circunstâncias dos acontecimentos na Arena Joinville.

Ferido

O torcedor atleticano Willian Batista da Silva, de 19 anos, continua internado no Centro Hospitalar da Unimed, em Joinville, sem definição de data para receber alta. Segundo os médicos, sua recuperação tem sido boa. Ele é o único ainda hospitalizado após a briga de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]