Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Brasileirão Série A
  5. Renato Augusto passa por cirurgia para corrigir fratura no rosto

Corinthians

Renato Augusto passa por cirurgia para corrigir fratura no rosto

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O meia Renato Augusto, do Corinthians, que fraturou o lado esquerdo do rosto após receber uma cotovelada do atacante Souza no duelo do time paulista contra o Bahia no último domingo, foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feira e deve receber alta ainda nesta tarde. Segundo a conta do clube no Twitter, o jogador deve voltar aos treinos na quarta-feira e a expectativa de retorno é de duas a três semanas.

Renato Augusto deixou o campo chorando após receber a cotovelada de Souza. O meia, que ficou afastado desde março por conta de uma lesão na coxa direita, voltou a atuar pelo Corinthians diante do São Paulo na última quarta-feira, em jogo válido pela Recopa Sul-Americana, onde inclusive fez um belo gol de cobertura.

Lesão no rosto não é novidade na carreira de Renato Augusto. Em 2008, quando ainda atuava pelo Flamengo, o meia também sofreu uma fratura séria no lado direito do rosto. Na ocasião, o jogador recebeu uma cabeçada do zagueiro Helton, do Boavista, em partida do Campeonato Carioca. Por enquanto, a expectativa é de que Renato Augusto fique ausente dos próximos três jogos do Corinthians, incluindo o duelo de volta contra o São Paulo pela Recopa Sul-Americana.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE