• Carregando...
Kléber faz o Grêmio ser mais respeitado, disse o goleiro Victor | Mauro Schaefer / Correio do Povo
Kléber faz o Grêmio ser mais respeitado, disse o goleiro Victor| Foto: Mauro Schaefer / Correio do Povo

Em fase final de recuperação após uma fratura no tornozelo direito, o atacante Kléber está quase pronto para retornar ao Grêmio. Ele já participa dos treinos da equipe e precisa apenas retomar o ritmo de jogo para voltar a atuar. A possibilidade de contar com o jogador em breve foi celebrada por seus companheiros.

"O Kléber é um jogador muito importante para nós. É uma liderança e uma referência. Um jogador que o adversário respeita", declarou o goleiro Victor, apontando que o atacante será fundamental para a equipe mesmo se não estiver em suas melhores condições físicas.

Kléber pode ser a surpresa de Vanderlei Luxemburgo para o confronto diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não deve começar a partida como titular, mas tem grandes chances de ficar no banco.

Sobre o confronto, Victor exaltou o adversário e disse que as condições climáticas da capital goiana podem dificultar a vida do Grêmio. "Quando se joga à noite aqui em Goiânia o calor é minimizado. Sempre é muito quente e seco. Temos que dentro de campo fazer o nosso melhor. A semana de treinamento foi muito boa", apontou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]