• Carregando...

Titular nas 28 partidas do São Paulo no Brasileiro e um dos raros destaques do time que luta contra o rebaixamento, o zagueiro e volante Rodrigo Caio, 20, acertou a renovação do seu contrato. O jogador, que tinha vínculo até fevereiro de 2016, assinou até outubro de 2018.

"Trabalhei muito para todos reconhecerem meu trabalho. Hoje, cheguei ao time titular, estou procurando mostrar meu potencial a cada jogo. Quero fazer história neste clube", afirmou o jogador.

Rodrigo Caio esteve em campo em todos os minutos da campanha são-paulina na Série A. Não só começou jogando todas as partidas, como não foi substituído em nenhum momento.

O camisa 7 subiu ao profissional como volante, mas tem se revezado entre a defesa e o meio-campo desde a chegada do técnico Muricy Ramalho.

Dispensa

Negueba não jogará mais pelo São Paulo. Sem ser utilizado por Muricy Ramalho, e sem treinar há cerca de uma semana, ele foi liberado pelo clube do Morumbi.

O atacante tomou recentemente um puxão de orelha do presidente Juvenal Juvêncio por problema disciplinares ligados aos treinamentos, conforme revelou a Folha de S.Paulo no sábado.

Pouco antes da dispensa de Negueba, Juvenal havia dito que o fato de estar mais presente no CT do clube facilitaria a aplicação de punições, onde fossem necessárias. Negueba estava emprestado pelo Flamengo ao São Paulo até o final deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]