• Carregando...
Ronaldinho posa junto com atletas do Atlético-MG no tradicional rachão | Divulgação / Atlético-MG
Ronaldinho posa junto com atletas do Atlético-MG no tradicional rachão| Foto: Divulgação / Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho deve fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG já nesta quarta-feira (5), contra o Bahia, às 20h30, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado na última segunda-feira, o jogador vinha trabalhando normalmente no Flamengo até a semana passada e, por isso, está em boas condições físicas para atuar.

A estreia de Ronaldinho, no entanto, ainda depende de uma pendência burocrática. Até a última segunda-feira ele não havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Atlético-MG e não poderá atuar por seu novo clube se seu nome não for registrado nesta terça.

Ronaldinho foi confirmado como novo reforço do Atlético-MG na última segunda, quatro dias depois de se desligar do Flamengo através de uma liminar. O clube carioca ainda tenta impedir que o jogador atue por sua nova equipe, entrando com uma ação para caçar sua liberação.

No time mineiro, o jogador realizou somente dois treinamentos, sendo que nesta terça-feira o técnico Cuca comandou apenas uma atividade recreativa. Atuando na equipe do volante Pierre, Ronaldinho fez um gol no tradicional rachão e acertou alguns bons passes. Depois, o meia participou de um treino de cobranças de falta.

A outra novidade na lista de relacionados atleticana ficou por conta do atacante Juninho. O jogador, ex-Atlético-GO, foi apresentado nesta terça como novo reforço da equipe e também pode estrear diante do Bahia.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Laterais: Júnior César, Marcos Rocha e Triguinho.

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques.

Volantes: Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete e Serginho.

Meias: Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Mancini e Escudero.

Atacantes: Danilinho, Jô, Paulo Henrique e Juninho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]