• Carregando...
Jadson valorizou período de folga no Brasileirão | Luiz Pires / Vipcomm
Jadson valorizou período de folga no Brasileirão| Foto: Luiz Pires / Vipcomm

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (5), diante do Internacional, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, após dez dias dedicados a treinos físicos, táticos e descanso para os jogadores. Perto de deixar o marasmo de lado, os atletas fizeram um balanço positivo e viram na paralisação um bom momento para corrigir os defeitos exibidos anteriormente.

"Foi um período bastante proveitoso, fizemos alguns trabalhos de fortalecimento muscular e conseguimos descansar. Acredito que foi benéfico para o grupo", analisou o lateral Douglas.

Apesar de valorizar os dias de 'folga', o elenco admite que sentia saudade de entrar em campo e acredita que o time seja moldado mais durante as partidas do que em atividades no CT.

"Esses dez dias foram muito longos, quanto temos jogos em sequência é melhor. Treinamos bem e preparamos a equipe para chegarmos preparados para as próximas partidas. Com os jogos você ganha mais ritmo, mas nos treinos você aprimora algumas coisas com o técnico", ponderou o meia Jadson.

A equipe realizaria um treino coletivo nesta sexta-feira, mas a forte chuva que caiu em São Paulo fez o técnico Emerson Leão cancelar a atividade e dar apenas alguns treinos físicos no Reffis (centro de recuperação do clube). A delegação embarca para Porto Alegre logo após o almoço desta terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]