• Carregando...
Ronaldinho Gaúcho participou normalmente do treino do Galo nesta terça-feira, mas no fim do dia recebeu a notícia de que não poderá enfrentar o Bahia | Bruno Cantini/Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho participou normalmente do treino do Galo nesta terça-feira, mas no fim do dia recebeu a notícia de que não poderá enfrentar o Bahia| Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Não será nesta quarta-feira (6) que Ronaldinho Gaúcho fará sua estreia com a camisa do Atlético-MG. Mesmo relacionado para o jogo contra o Bahia, o meia-atacante ficará de fora porque seu nome ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A falta de registro mudará os planos da diretoria, que acelerou as negociações com o jogador visando a estreia nesta quarta, diante da torcida, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Depois do duelo com o Bahia, o Galo atuará fora de casa nas duas próximas rodadas e só voltará a Minas Gerais no dia 23, para o jogo contra o Náutico.

O técnico Cuca também terá de alterar seu planejamento. Ronaldinho seria titular nesta quarta. Ele participou normalmente das atividades no início desta semana e apresentava condições físicas para fazer estrear. Sem o reforço, o treinador deve escalar o ataque com Juninho e , substituto do suspenso André.

O Atlético-MG espera agora que Ronaldinho seja inscrito no BID até o fim da tarde desta quarta. Caso isso não aconteça, também estará impedido de enfrentar o Palmeiras, sábado (9), no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.

Em uma rápida negociação, Ronaldinho foi anunciado como reforço atleticano na segunda-feira, apenas quatro dias depois de obter liminar judicial para rescindir seu contrato com o Flamengo. O clube carioca ameaça brigar na Justiça para anular o acerto do atleta com seu novo clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]