• Carregando...

Após duas derrotas seguidas, o Sport voltou a vencer na Série B. Numa partida aberta, com muitas chances, venceu de virada o ASA, por 4 a 2, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL) pela 13ª rodada. O responsável pelo resultado foi o atacante Marcos Aurélio, autor de dois gols de bola parada. C

Com os três pontos, os pernambucanos permanecem no G4, com 24 pontos, na terceira colocação. Por sua vez, o ASA chega à oitava derrota na competição e permanece com 13 pontos, em 16.º lugar.

O jogo começou a mil por hora e no primeiro minuto quase o ASA abriu o placar. Wanderson fintou Magrão e bateu rasteiro, Renan Oliveira se jogou na bola, em cima da linha, e evitou o primeiro.

Mesmo melhor em campo, quem abriu o placar, no entanto, foi o Sport. Camilo fez boa jogada e tocou para Marcelo Cordeiro bater cruzado, sem chances para Gilson. Mas o ASA não demorou a empatar. Aos 25 minutos, Jorginho soltou um petardo de fora da área, sem chances para Magrão.

A etapa final foi ainda mais emocionante. Aos 6 minutos, os alagoanos viraram a partida. Após chute de Wanderson, Magrão deu rebote no pé de Osmar, que livre, bateu para o gol.

Atrás no placar, o Sport acordou e aos 20 minutos empatou numa linda cobrança de falta de Marcos Aurélio. Três minutos depois, o atacante fez boa jogada e foi derrubado na área. Ele chamou a responsabilidade e bateu rasteiro virando a partida.

O ASA se perdeu. Melhor para os pernambucanos, que trataram de fazer o quarto e pôr números finais ao jogo. Lucas Lima arrancou da entrada da área, invadiu a área e bateu rasteiro, na saída de Gilson, aos 35 minutos.

Os pernambucanos voltam ao gramado no próximo sábado, às 16h20, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano. Já o ASA tentará se recuperar, na sexta, contra o América-MG, em Arapiraca, às 19h30.

FICHA TÉCNICA:

ASA 2 x 4 SPORT

ASA - Gilson; Osmar, Tiago Garça (Fabiano), Samuel e Márcio Goiano; Micael (William Henrique), Rudiero, Jorginho e Elionar Bombinha (Valdívia); Wanderson e Thallyson. Técnico - Leandro Campos.

SPORT - Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira (Gabriel Santos) e Marcelo Codeiro; Renan, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Patrik Silva); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio (Welton). Técnico - Marcelo Martellote.

GOLS - Marcelo Cordeiro, aos 16, e Jorginho, aos 25 minutos do primeiro tempo. Osmar, aos 6, Marcos Aurélio, aos 19 e 23 (de pênalti), e Lucas Lima, aos 35 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Elmo Alves Resende Cunha (GO).

CARTÕES AMARELOS - Marcos Aurélio (Sport); Fabiano e Rudiero (ASA)

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]