• Carregando...

Com dois gols de Neto Baiano e outro de Marcos Aurélio, o Sport derrotou o desesperado São Caetano por 3 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 33ª rodada da Série B. Assim, o time pernambucano se aproxima do acesso, enquanto a equipe paulista fica mais perto do rebaixamento.

Embalado pela segunda vitória seguida - havia batido o ASA por 4 a 2 -, o Sport chegou aos 56 pontos e se manteve na terceira colocação da Série B, ainda com vantagem de três pontos sobre os concorrentes diretos. Já o São Caetano continua na penúltima posição, com apenas 31 pontos somados.

O primeiro tempo na Ilha do Retiro foi bastante movimentado, com os dois times criando chances de gols. Depois de assustar duas vezes com Tobi, o Sport abriu o placar aos 17 minutos. Neto Baiano recebeu cruzamento dentro da área, dominou no peito e bateu rasteiro para fazer 1 a 0.

Atrás no placar, o São Caetano acordou e obrigou Magrão a fazer duas boas defesas em chutes de Éder e Wagner Carioca. Mas não conseguiu marcar. Já na segunda etapa, o time paulista teve mais chances. Mas quem levou a melhor foi o Sport. Aos 10 minutos, Neto Baiano aproveitou cruzamento e fez o segundo.

Depois disso, o Sport administrou o resultado. E, diante de um São Caetano já batido, ainda ampliou o placar aos 46 minutos. Para marcar o terceiro gol, Marcos Aurélio cortou um zagueiro e chutou no ângulo do goleiro.

O Sport volta a campo no próximo sábado, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 34ª rodada. Antes disso, o São Caetano recebe o América-MG na terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]