• Carregando...
Everton Felipe Santiago Santana foi preso depois de denúncia pelo telefone | Anderson Stevens / Futura Press
Everton Felipe Santiago Santana foi preso depois de denúncia pelo telefone| Foto: Anderson Stevens / Futura Press

Um rapaz de 23 anos, integrante da torcida organizada do Santa Cruz, a Inferno Coral, foi preso na tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Militar como primeiro suspeito do assassinato de Paulo Ricardo Gomes da Silva, também de 26 anos. O torcedor do Sport foi morto, na sexta-feira, no Estádio do Arruda, depois do jogo Santa Cruz x Paraná, pela Série B do Brasileiro. Ele foi atingido por um dos dois vasos sanitários que foram arrancados do banheiro e arremessados da arquibancada para o lado de fora do estádio.

O suspeito, Everton Felipe Santiago Santana, conhecido como "Ronaldinho", foi localizado a partir de uma informação dada ao Disque-Denúncia. No momento da prisão ele estava em uma escola privada, no bairro de Ouro preto, no município metropolitano de Olinda, onde trabalha como servente.

Ele não ofereceu resistência e inicialmente teria negado participação. Depois, teria admitido ter agido junto com mais outras duas pessoas. De acordo com informações extra-oficiais, ele teria comentado sobre o assunto com colegas via internet e em uma delas teria dito que não gostaria de ir "para aquele inferno", referindo-se à prisão.

Em parceria, o Disque-Denúncia e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciaram domingo que pagariam até R$ 5 mil por informações que levassem ao assassino (ou assassinos). O inquérito corre sob sigilo. A delegada encarregada da investigação, Gleide Ângelo, não se pronunciou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]