• Carregando...
Torcedores detidos no bairro Campo Comprido em confusão antes do Atletiba. | Divulgação Guarda Municipal/
Torcedores detidos no bairro Campo Comprido em confusão antes do Atletiba.| Foto: Divulgação Guarda Municipal/

Torcedores do Atlético e Coritiba entraram em confronto nas proximidades do Estádio Couto Pereira por volta das 13h30 deste domingo (21), antes do Atletiba na Arena da Baixada às 16 horas. Informações da Guarda Municipal de Curitiba apontam que aproximadamente 600 torcedores se envolveram na confusão. Ninguém foi preso.

Segundo a Guarda Municipal, torcedores do Coritiba se dirigiam à estação-tubo Maria Clara, em direção à Arena da Baixada, quando encontraram os rivais. A situação foi controlada após a intervenção da Guarda Municipal, que teve de disparar balas de borracha contra os brigões.

Outros pontos da cidade também foram palco de enfrentamento antes do clássico. De acordo com o guarda Jonathan Andreatta, quatro torcedores foram presos em confronto no Terminal do Centenário, no bairro Cajuru, por volta das 12 horas, e encaminhados ao plantão da Polícia Civil no 8.º Distrito Policial . Bombas chegaram a ser lançadas contra a viatura da Guarda Municipial que atendeu a ocorrência. Também houve confusão no Terminal Campo Comprido, mas até as 15h20 não havia maiores informações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]