• Carregando...
Torcida do Tubarão tomou conta das ruas com a festa pelo acesso à Série C | Roberto Custódio/Jornal de Londrina
Torcida do Tubarão tomou conta das ruas com a festa pelo acesso à Série C| Foto: Roberto Custódio/Jornal de Londrina

Nos minutos finais do empate em 0 a 0 com o Anapolina, que garantiu o acesso do Londrina para a Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida cantava, nas arquibancadas que "o Tubarão voltou".

A conquista da vaga e, consequentemente, a garantia de calendário para o ano inteiro foi considerada pelos torcedores como uma mudança de patamar do clube no cenário futebolístico. "É sensacional, não tenho palavras", resumiu Fábio Rodrigues Francisco, que deixava o Estádio do Café ao final da partida na tarde deste domingo. "Para quem acompanha sempre e é torcedor de verdade esse foi o jogo do ano, o maior espetáculo", completou. Para Francisco, a garantia de calendário facilita a formação de um time competitivo para a temporada.

Depois de brincar que o time "quase mata a torcida do coração", ao deixar as arquibancadas, Marcelo Couto ressaltou que ter calendário o ano inteiro é importante porque. "Permite ao Londrina trabalhar com o sócio torcedor", afirma.

Pouco depois do apito final, dezenas de torcedores fizeram festa na Avenida Higienópolis, tradicional ponto de comemorações futebolísticas em Londrina. É a celebração da "mudança de patamar" do Tubarão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]