• Carregando...
O lateral paranista Fernandinho alerta sobre a motivação ganha pelo Avaí na última partida | Walter Alves / Gazeta do Povo
O lateral paranista Fernandinho alerta sobre a motivação ganha pelo Avaí na última partida| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Na sequência de duelos com times da zona intermediária da tabela da Série B, o oitavo colocado Paraná enfrenta nesta terça-feira o Avaí, às 19h30, na Vila Capanema. Os catarinenses estão em décimo lugar, com 17 pontos, quatro a menos do que o Tricolor, mas chegam embalados por um gol salvador que garantiu a vitória em casa sobre o Bragantino aos 49 minutos do segundo tempo.

É com essa motivação que os paranistas se preocupam. Autor do gol de bico que deu a vitória ao time de Ricardinho sobre o Ceará, no sábado, o lateral Fernandinho destaca a moral resultante de um triunfo como o que a equipe de Florianópolis conquistou. "Sei como é isso. A gente sabe que eles vêm motivados pelo gol", destacou o jogador, que não considera o adversário menos perigoso com base na classificação.

O discurso de respeito também é encampado pelo goleiro Luís Carlos. Para ele, ainda que a sequência contra os times do G4 tenha ficado para trás, o foco do Paraná precisa ser mantido, pois muitas equipes estão emboladas no meio da tabela. "Esses jogos com times de menos ‘importância’ é que são perigosos. O Avaí não tem nada de pequeno", avaliou.

Para o confronto, em casa, o Paraná terá novamente todo o time à disposição. O técnico Ricardinho só deve divulgar a escalação momentos antes da partida. A tandência é repetir o time que venceu o Ceará: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Cambará, Lúcio Flávio e Welington; Arthur e Wendel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]