• Carregando...
Valdívia sentiu contusão em treinamento, mas viajou com o elenco para Recife | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Valdívia sentiu contusão em treinamento, mas viajou com o elenco para Recife| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O meia Valdivia voltou a ser motivo de apreensão para o Palmeiras nesta terça-feira (5), no último treino de preparação para o jogo desta quarta, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno deixou o coletivo comandado por Luiz Felipe Scolari antes do seu fim reclamando de dores no joelho direito, mas o departamento médico do clube garantiu que ele não preocupa para o duelo diante da equipe pernambucana.

Após reclamar de dores no treinamento, Valdivia foi atendido no gramado e colocou uma bolsa de gelo colocada no joelho direito. Porém, o jogador teve presença confirmada no grupo do Palmeiras que embarca no início da tarde desta terça para Recife.

Valdivia foi escalado por Felipão em uma formação ofensiva adotada pelo treinador na última manhã. Armado no esquema 4-3-3, com Luan voltando um pouco mais que os outros atacantes para ajudar na armação, o time contou com Bruno; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Luan e Barcos.

Durante a atividade, Valdivia foi substituído por Patrik após se machucar, enquanto o zagueiro Thiago Heleno - que acaba de se recuperar de duas cirurgias nos pés que o deixaram sete meses afastado dos jogos - entrou no lugar de Araújo. Com a modificação, Henrique foi adiantado para atuar como volante. Já a outra modificação testada por Felipão foi a entrada de Mazinho no lugar de Luan.

Além da volta de Thiago Heleno, a outra novidade do Palmeiras para o duelo diante do Sport será o retorno de Daniel Carvalho, recuperado de uma lesão na coxa, sofrida na estreia do Brasileirão, contra a Portuguesa, que o tirou dos dois jogos contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e do último confronto diante do Grêmio, pela rodada passada da competição nacional.

Daniel Carvalho e Thiago Heleno, que deverão iniciar o duelo diante do Sport no banco de reservas, estão entre os 19 jogadores relacionados por Felipão para a viagem até Recife. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Cicinho, Artur e Juninho.

Zagueiros: Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor.

Meias: Valdivia, Daniel Carvalho, Mazinho e Patrik.

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Luan e Betinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]