i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Vitória bate o Flamengo e ainda sonha com Libertadores

Com o resultado, o time baiano subiu para a sexta posição, com 58 pontos, e torce contra Atlético e Goiás

  • PorAgência Estado
  • 01/12/2013 17:00
Dinei marcou dois gols e comemorou com Marquinhos, que também balançou a rede do Flamengo | Edson Ruiz/Folhapress
Dinei marcou dois gols e comemorou com Marquinhos, que também balançou a rede do Flamengo| Foto: Edson Ruiz/Folhapress

Ao conquistar o título da Copa do Brasil, quarta-feira, quando venceu o Atlético, o Flamengo se garantiu na próxima edição da Copa Libertadores. O Vitória também tem este sonho e, por isso, jogou no ataque neste domingo no Barradão. Mais interessado no jogo, carimbou a faixa do campeão e venceu por 4 a 2 pela 37.ª rodada do Brasileiro.

Com o resultado, o Vitória subiu para a sexta posição com 58 pontos. Após o fim do jogo o time da casa virou suas atenções para os jogos que fecham a rodada. Os baianos, que têm 58 pontos torcem por derrota do Atlético Paranaense (61). Também seria bom que o Goiás (59) não vencesse o Grêmio (61).

Na última rodada, de qualquer forma, o Vitória tem que ganhar do Atlético Mineiro, fora de casa, e torcer por tropeço do Botafogo diante do Criciúma. Também é mandatório que a Ponte Preta não vença a Sul-Americana e tire a vaga do quarto colocado do Brasileirão na pré-Libertadores.

O JOGO - A equipe da casa começou bem a partida, apesar de aos 10 minutos do primeiro tempo ter perdido uma grande chance de abrir o placar. Dinei cobrou pênalti rasteiro no canto esquerdo, mas Paulo Victor defendeu. A equipe baiana seguia superior em campo, mas sem objetividade na conclusão das jogadas.

Entretanto, aos 44 minutos, Dinei se reabilitou e balançou rede no Barradão. Ainda na primeira etapa, porém, veio o empate, com Wallace, em cobrança de falta.

O Vitória retornou no segundo tempo determinado a vencer, impôs ritmo e aos 2 minutos Maxi Biancucchi recebeu de Ayrton e chutou sem chances de defesa para Paulo Victor. Num cochilo da zaga do Vitória, aos 14 minutos, Hernane voltou a empatar para o Flamengo.

Mas, aos 16 minutos, novamente Dinei marcou para o time da casa. O centroavante ainda daria a assistência para Marquinhos finalizar para o Vitória, marcar o quarto, aos 35, e determinar o placar final da partida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.