• Carregando...
Reprodução da foto tirada pelo jogador na sua conta do Twitter. | /
Reprodução da foto tirada pelo jogador na sua conta do Twitter.| Foto: /

Um dos jogadores mais importantes da história da Colômbia, com três Copas do Mundo no currículo, Carlos Valderrama marca presença no Atletiba deste domingo (1.º), na Arena da Baixada, pela final do Paranaense. O ex-jogador assiste à partida na área VIP do estádio ao lado da esposa. A presença do cabeludo, contudo, pegou de surpresa até a assessoria de imprensa do Furacão.

“No clássico Paranaense vs Curitiba. Tudo bem, tudo bem”, comentou o ex-meia junto da foto que tirou no Instagram, trocando a segunda letra do nome do Coritiba.

Los 3 “Inimigos”: Coritiba sai da Arena com a faixa no peito...

Leia a matéria completa

Com 44 anos, Valderrama trabalha atualmente como treinador de futebol em uma academia nos Estados Unidos. Em 2014, ele comentou a Copa do Mundo do Brasil pela ESPN internacional.

“El Pibe” é primo do meia-atacante Jarlan Barrera, de 20 anos, do Junior Barranquilla. Após a repercussão da foto de Valderrama nas redes sociais, torcedores especularam que o motivo da vinda poderia ser uma negociação pelo atleta da seleção sub-23 colombiana com um dos times finalistas: Atlético ou Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]