• Carregando...
Joel Malucelli diz que sobrevivência do clube ficou muito difícil. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Joel Malucelli diz que sobrevivência do clube ficou muito difícil.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Joel Malucelli, presidente e proprietário do J. Malucelli, admitiu que o clube pode fechar as portas depois do rebaixamento, no tapetão, para a Série B do Paranaense. “Nós vamos avaliar com mais calma na semana que vem, mas o possível afastamento da Copa do Brasil e o rebaixamento para a segunda divisão torna a nossa sobrevivência muito difícil”, afirmou ele.

O julgamento do “caso Getterson” pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ), que aconteceu na última quinta-feira (06), deu a punição de 16 pontos ao Jotinha. Com a medida, o clube saiu da vice-liderança da competição e acabou terminando na lanterna, com apenas 3 pontos ganhos.

Apesar do ‘grande baque’ para o Jota, o presidente ressaltou que, mesmo se o clube encerrar suas atividades, os compromissos com os atletas serão cumpridos. “Nós vamos analisar com mais calma na semana que vem. Antes nós vamos ver o encaminhamento judicial que vamos proceder. Depois, vamos pensar também na situação dos jogadores. Vamos respeitar os contratos e cumpri-los”, completou Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]