• Carregando...
Jogador do Paraná lamenta gol perdido. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Jogador do Paraná lamenta gol perdido.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Mesmo após a eliminação em campo contra o Atlético , o Paraná ainda espera que o Superior Tribunal Desportiva de Justiça (STJD) reveja a decisão que colocou o Rio Branco de volta no Paranaense, mas enfrentando o Londrina. O regulamento da competição diz que o adversário do Leão da Estradinha nas quartas de final devia ser o Tricolor, pela campanha das equipes na primeira fase.

Weverton provoca torcida do Paraná e jogadores brigam na Vila

Leia a matéria completa

Será que valeu? Atlético está mesmo classificado?

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação do Paranaense

“Vamos continuar buscando os nossos direitos. Todas as medidas já foram tomadas e agora aguardar o julgamento do STJD”, disse o presidente paranista, Leonardo Oliveira, em entrevista coletiva. Ainda não foi divulgada a data do julgamento.

CARNEIRO: Paraná eliminado. E daí?

O dirigente tinha confirmado que buscaria os direitos do Paraná na Justiça independentemente do resultado em campo antes mesmo do jogo e manteve o discurso após a eliminação. “A expectativa é que correto seja feito. Eles (auditores do STJS) erraram sabendo que estavam errando. Eliminaram o J.Malucelli, colocaram Rio Branco em oitavo e não cumpriram o regulamento”, explicou.

LEIA: Atlético se classifica diante do Paraná, mas semifinal depende do tapetão

“Espero que tenham a humildade e a consciência para saber que não agiram de forma correta e o o Paraná seja beneficiado pelo que está escrito. O que é combinado não é caro. O STJD fez o meio correto, tentou acomodar uma situação e o Paraná foi prejudicado”, disse Oliveira.

Por fim, o presidente paranista ainda destacou que uma boa base já foi feita para a Série B e que, independentemente do resultado do julgamento, é necessário olhar para frente. Na quinta-feira (13) o Tricolor enfrenta o Vitória, fora de casa, na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.

“O resultado final é em novembro, no final da Serie B, e é lá que devemos comemorar”, resumiu o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]