• Carregando...
Registro do confronto entre Cascavel e Atlético na primeira fase. Equipe se sentiu prejudicada após decisão do STJD. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Registro do confronto entre Cascavel e Atlético na primeira fase. Equipe se sentiu prejudicada após decisão do STJD.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A punição ao J. Malucelli pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, deve gerar reações de alguns clubes do Paranaense. Dentre eles, o Cascavel, que se sente injustiçado e estuda tomar medidas jurídicas sobre a situação.

Opinião: Após a zona do Caso Jotinha, que tal dar o título ao Paraná e acabar o Paranaense?

Leia a matéria completa

“Nós fomos literalmente prejudicados. Vamos avaliar o acórdão desta decisão com a diretoria e vamos provavelmente tomar outra medida jurídica sobre o caso”, assegura Valdinei Silva, presidente do Cascavel. “Entendemos que isso é totalmente errado. Por que tem campeonato, então? Por que tem regras?”, questiona.

VÍDEO: Equipe da Gazeta do Povo comenta a bagunça no Estadual

Antes da punição ao Jotinha, o chaveamento definiu o embate entre o segundo colocado Coritiba e o sétimo posicionado Cascavel. No jogo de ida, no interior, vitória por 5 a 0 do Coxa. Caso o Jotinha houvesse sido punido antes da primeira rodada das quartas de final, entretanto, o chaveamento definiria o Cianorte como adversário do Cascavel e não o Coxa.

O STJD determinou, além da punição do Jotinha, a entrada do Rio Branco nas quartas de final da competição. No entanto, o tribunal decretou que apenas o duelo entre Jotinha e Londrina, válido pela ida das quartas, será cancelado. Os demais confrontos do chaveamento do mata-mata foram mantidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]