• Carregando...
Pachequinho não vai poupar ninguém no jogo de volta. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Pachequinho não vai poupar ninguém no jogo de volta.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Mesmo com a grande vantagem conquistada no jogo de ida das quartas de final do Estadual, o Coritiba não quer saber de diminuir o ritmo para a partida de volta contra o Cascavel, no próximo domingo (9), no Couto Pereira. Para o técnico interino Pachequinho, o 5 a 0 conquistado em Cascavel não pode causar excesso de confiança. “Temos que ser inteligentes. Demos um passo muito grande. O papo agora é manter a tranquilidade, os pés no chão, não podemos achar que o trabalho está bom”, avalia o treinador, ainda na expectativa de ser finalmente efetuado no comando do Alviverde.

Pachequinho elogiou a postura da equipe no Olímpico Regional, mas acredita que o Coxa ainda não tem uma formação ideal e, se quiser pensar em título, precisa repetir atuações mais firmes, como diante do Cascavel, e manter os titulares. “Ainda não encontramos a formação ideal para chegar nas finais. Temos que encontrá-la, por isso, não tem que poupar, até porque teremos uma semana cheia de preparação”, enfatiza. “Estamos evoluindo”, acredita.

O discurso de passo a passo também foi reforçado pelos jogadores. Para o goleiro Wilson, o Alviverde não pode relaxar em virtude da vantagem construída fora de casa. “Nós tornamos o jogo fácil pela nossa entrega e o nosso grande primeiro tempo. Levamos essa vantagem para casa e vamos manter essa seriedade no jogo de volta”, declarou. O atacante Kléber, artilheiro do Estadual com seis gols, também ressaltou a importância de vencer em casa e permanecer como segundo lugar da classificação geral. “Temos que manter a seriedade no jogo da volta pra garantir a vantagem de decidir em casa na próxima fase”, definiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]