• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O zagueiro Thiago Heleno é dúvida para o clássico Atletiba de domingo (30), às 16 horas, na Arena da Baixada, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O defensor do Atlético teve problemas físicos já na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira (26), pela Libertadores.

Caso ele não atue, Wanderson e José Ivaldo disputam a vaga. Já na lateral direita, Gustavo Cascardo está confirmado como titular. Outras duas novidades na equipe titular contra o Coxa devem ser o meia Felipe Gedoz e o atacante Grafite. Eles estão cotados para entrar nas vagas de Lucho González e Eduardo da Silva, respectivamente.

“Eu não sei hoje [sexta-feira] como ele vai se apresentar, ontem a situação era um pouco preocupante”, afirmou o técnico Paulo Autuori sobre as condições do “General”. “Se continuar o estado que estava ontem, acho difícil que ele possa participar”, complementa.

Desta maneira, o provável Atlético para enfrentar o Coritiba terá Weverton; Cascardo, Thiago Heleno (Wanderson), Paulo André e Sidcley (Nicolas); Otávio, Matheus Rossetto e Felipe Gedoz; Douglas Coutinho, Nikão e Grafite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]