i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Polícia Militar sugere data para clássico Atlético e Paraná e aguarda a Federação

  • PorGazeta do Povo
  • 04/04/2017 12:21
Vila Capanema, palco de Paraná e Atlético neste fim de semana. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Vila Capanema, palco de Paraná e Atlético neste fim de semana.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Se depender da Polícia Militar, o confronto entre Paraná e Atlético já tem data: domingo.

O 20º Batalhão da PM, responsável pela segurança do clássico na Vila Capanema, enviou sugestão à Federação Paranaense de Futebol (FPF) para que acolha este dia como do confronto.

De acordo com departamento de comunicação da PM, a decisão final será da FPF, porém os policiais esperam que a ideia seja acatada. A preocupação é garantir a segurança de um evento musical no sábado, na Pedereira Paulo Leminski, local que também está sob a tutela do 20.º BPM, assim como o estádio paranista.

Em sua conta no Twitter, a FPF deu a entender que irá atender as exigência de segurança.

Se a FPF confirmar a data, porém, vai contraria o interesse Rubro-Negro. O Furacão pleiteia que o confronto seja no sábado. Assim, ganharia um dia de descanso em relação ao duelo pela Libertadores, com o Flamengo, na quarta (12).

Por outro lado, atende aos tricolores, que cobram o domingo para ter um dia a mais de preparação entre o jogo com o Asa, pela Copa do Brasil, nesta quarta (5), e o clássico.

A definição oficial da data e horário, segundo a FPF, será na quinta-feira, somente após o julgamento do J. Malucelli no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube do Barigui pode ser rebaixado por escalar um jogador irregular e bagunçar as quartas de final.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.