• Carregando...
Torcedor do Atlético no Atletiba que não aconteceu. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Torcedor do Atlético no Atletiba que não aconteceu.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Leandro Rosa, afirmou que será preciso aguardar para que seja possível entender o porquê de o clássico Atletiba não ter sido disputado. “Quem tinha que sofrer prejuízos, já sofreu. E foi o torcedor”, disse o Rosa à Rádio Banda B.

“O motivo [de a partida não ter sido disputada] não está claro neste momento. Não se pode dizer que foi WO. Vamos ver a súmula”, afirmou Rosa.

O presidente do TJD disse que, até o momento, havia recebido informações desencontradas sobre a falta de credenciamento dos repórteres da transmissão por meio do Youtube dos clubes, mas não sabia exatamente o que ocorreu para impedir o jogo.

Para que a situação seja esclarecida, explica Rosa, será preciso aguardar a súmula do árbitro e o relatório do representante da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Essa documentação será enviado ao tribunal, que irá designar um procurador para analisar o caso.

A partir daí será aberto o inquérito e feito o pedido de mais informações sobre a situação a todos os envolvidos. O presidente do TJD disse ainda que a Federação e os clubes, caso tenham se sentido lesados, também podem tomar as suas providências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]