• Carregando...

A decisão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que aconteceu neste domingo (30) entre Andraus e Pato Branco, no Ecoestádio Janguito Malucelli, acabou em confusão.

O tumulto ocorreu na volta do intervalo, com o Pato Branco vencendo por 1 a 0 (gol de Marcelo) e o Andraus com dez jogadores _ Sind Clei foi expulso. O gestor do Andraus, Nadim Andraus, teria tentado invadir junto de outros dois membros da diretoria do clube o vestiário dos árbitros. Depois, teria ido até a arquibancada que fica atrás do gol do Pato Branco e discutiu com o pai do goleiro Harison. Com o ocorrido, Harison, já posicionado para o reinício da partida, saiu do campo para defender o pai e acabou sendo expulso.

Segundo a Gazeta do Povo apurou, Nadim Andraus teria ficado detido até o fim da partida. O pai de Harison fez um boletim de ocorrência e, de acordo com dados da polícia presente no estádio, os árbitros provavelmente registrarão outro BO.

O dirigente nega. Garante que passou o tempo assistindo ao jogo de seu camarote e que não participou da confusão.

"Não teve nada disso. O que aconteceu com o goleiro foi que a torcida que estava atrás do gol começou a xingar o arqueiro do Pato Branco. O pai dele então saiu da área destinada à comissão técnica do time visitante e foi tomar satisfações com os torcedores. Começou um empurra-empurra e o goleiro ficou 'maluco' com medo de o pai ser agredido, tentou sair do campo, brigou com o árbitro e por isso foi expulso", disse Andraus.

No segundo tempo, o Andraus virou o jogo com dois gols de Welington (um de pênalti) e outro de Paulo Afonso. Com o 3 a 1, a partida foi para os pênaltis e o Andraus foi campeão por 4 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]