Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Campeonato Paranaense
  5. Andraus vence Terceirona em jogo marcado por confusão

Terceira Divisão

Andraus vence Terceirona em jogo marcado por confusão

Goleiro do Pato Branco é expulso ao defender o pai em briga com dirigente. Andraus vira e é campeão nos pênaltis

  • gazeta do povo
  • Atualizado em às
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A decisão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que aconteceu neste domingo (30) entre Andraus e Pato Branco, no Ecoestádio Janguito Malucelli, acabou em confusão.

O tumulto ocorreu na volta do intervalo, com o Pato Branco vencendo por 1 a 0 (gol de Marcelo) e o Andraus com dez jogadores _ Sind Clei foi expulso. O gestor do Andraus, Nadim Andraus, teria tentado invadir junto de outros dois membros da diretoria do clube o vestiário dos árbitros. Depois, teria ido até a arquibancada que fica atrás do gol do Pato Branco e discutiu com o pai do goleiro Harison. Com o ocorrido, Harison, já posicionado para o reinício da partida, saiu do campo para defender o pai e acabou sendo expulso.

Segundo a Gazeta do Povo apurou, Nadim Andraus teria ficado detido até o fim da partida. O pai de Harison fez um boletim de ocorrência e, de acordo com dados da polícia presente no estádio, os árbitros provavelmente registrarão outro BO.

O dirigente nega. Garante que passou o tempo assistindo ao jogo de seu camarote e que não participou da confusão.

"Não teve nada disso. O que aconteceu com o goleiro foi que a torcida que estava atrás do gol começou a xingar o arqueiro do Pato Branco. O pai dele então saiu da área destinada à comissão técnica do time visitante e foi tomar satisfações com os torcedores. Começou um empurra-empurra e o goleiro ficou 'maluco' com medo de o pai ser agredido, tentou sair do campo, brigou com o árbitro e por isso foi expulso", disse Andraus.

No segundo tempo, o Andraus virou o jogo com dois gols de Welington (um de pênalti) e outro de Paulo Afonso. Com o 3 a 1, a partida foi para os pênaltis e o Andraus foi campeão por 4 a 2.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE