• Carregando...
Herácles enfatiza que Arapongas não facilitará a partida para o Cianorte porque está em busca do título do interior | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Herácles enfatiza que Arapongas não facilitará a partida para o Cianorte porque está em busca do título do interior| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O jogo é contra o Paranavaí, mas parte da atenção dos jogadores do Atlético estará no placar na partida entre Arapongas e Cianorte, no mesmo horário do próximo domingo (26), às 16h. Dependendo de uma vitória sobre o ACP e de um tropeço do Leão do Vale, o elenco atleticano não quer nem saber da hipótese de que o Arapongas possa afrouxar o jogo para o colega do interior.

Fora da briga pelo título do primeiro turno, o Arapongas pode se tornar o peso da balança no final desta fase. Uma ajuda agora seria recompensada no segundo turno. Sem comprovação nenhuma sobre um "jogo de compadres", o Rubro-Negro prefere nem sequer cogitar um favorecimento ao Cianorte.

"É lamentável ainda ouvirmos falar desse tipo de situação. Não acreditamos nisso e denigre a imagem do futebol. Nem passa pela nossa cabeça que uma situação dessa possa acontecer. Tornaria ridículo o campeonato. Acreditamos que [os jogadores do Arapongas] vão jogar para vencer", espera o zagueiro Gustavo.

Da mesma forma acredita o lateral-esquerdo Heracles. "Nem pensei nesse assunto porque estamos pensando apenas no nosso jogo. Mas acho que o Arapongas vai brigar porque também busca o título do interior e vão fazer de tudo para buscar a vitória", disse.

Para garantir o título do primeiro turno, o Furacão precisa vencer o Paranavaí e torcer por uma derrota ou empate do Cianorte. Caso empate com o ACP, poderá ser campeão se o Leão do Vale perder e se o Coritiba consiga, no máximo, um empate com o Roma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]