i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Atlético segura o sub-23 e vai com time principal contra o Foz

Diretoria e comissão técnica vão colocar a equipe de cima em alguns jogos do Paranaense para dar ritmo aos jogadores para as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão

  • PorGazeta do Povo
  • 25/02/2015 10:31
Dellatorre é uma das opções do técnico Claudinei Oliveira para o ataque rubro-negro contra o Foz. | Dínamo de Kiev/Divulgação
Dellatorre é uma das opções do técnico Claudinei Oliveira para o ataque rubro-negro contra o Foz.| Foto: Dínamo de Kiev/Divulgação

Após dois anos jogando com o time sub-23, o Atlético mudou o seu planejamento e utilizará a equipe principal em algumas partidas do Campeonato Paranaense. A começar pelo jogo contra o Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (25), às 19h30, na Arena da Baixada.

Segundo um comunicado feito pelo Furacão no site oficial nesta quarta-feira (25), a decisão por colocar o time principal faz parte da preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Diante disso, “a direção do Atlético e comissão técnica definiram que a equipe principal também participará de jogos válidos pelo Estadual de 2015”.

A equipe comandada por Claudinei Oliveira retornou na semana passada da Espanha após duas vitórias, cinco empates e duas derrotas em 26 dias de preparação. A ideia do clube é manter o ritmo adquirido nessas partidas.

O Furacão, porém, não divulgou em quais partidas utilizará os seus principais jogadores. “Os jogos em que a equipe principal estará em campo serão definidos conforme cronograma da pré-temporada”, diz a nota oficial.

Somando o Estadual de 2013, 2014 e esse início de 2015, a equipe sub-23 atuou no total em 44 partidas. Foram 19 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 52,27% dos pontos disputados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.