• Carregando...
Dellatorre é uma das opções do técnico Claudinei Oliveira para o ataque rubro-negro contra o Foz. | Dínamo de Kiev/Divulgação
Dellatorre é uma das opções do técnico Claudinei Oliveira para o ataque rubro-negro contra o Foz.| Foto: Dínamo de Kiev/Divulgação

Após dois anos jogando com o time sub-23, o Atlético mudou o seu planejamento e utilizará a equipe principal em algumas partidas do Campeonato Paranaense. A começar pelo jogo contra o Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (25), às 19h30, na Arena da Baixada.

Segundo um comunicado feito pelo Furacão no site oficial nesta quarta-feira (25), a decisão por colocar o time principal faz parte da preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Diante disso, “a direção do Atlético e comissão técnica definiram que a equipe principal também participará de jogos válidos pelo Estadual de 2015”.

A equipe comandada por Claudinei Oliveira retornou na semana passada da Espanha após duas vitórias, cinco empates e duas derrotas em 26 dias de preparação. A ideia do clube é manter o ritmo adquirido nessas partidas.

O Furacão, porém, não divulgou em quais partidas utilizará os seus principais jogadores. “Os jogos em que a equipe principal estará em campo serão definidos conforme cronograma da pré-temporada”, diz a nota oficial.

Somando o Estadual de 2013, 2014 e esse início de 2015, a equipe sub-23 atuou no total em 44 partidas. Foram 19 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 52,27% dos pontos disputados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]