• Carregando...

O veto ao jornalista Osmar Antônio, da Rádio Banda B, po­­derá ter desdobramentos judiciais nos próximos dias – o credenciamento dele para o Atletiba foi negado pelo Atlético. A justificativa apresentada pelo diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, em entrevista à Agência Estado, foi de que o repórter teria realizado "campanha aberta" a favor da chapa de oposição ao presidente Mario Celso Petraglia.

Por enquanto, a direção da emissora vai buscar os meios diplomáticos para que o veto seja cancelado. "Mesmo assim já tem um pessoal trabalhando uma ação", comentou o diretor executivo da Banda B, Michel Micheleto. Sobre o motivo apresentado pelo Rubro-Negro, Micheleto afirmou que não houve privilégio à chapa liderada por Diogo Fadel Braz. "Estou muito tranquilo. Trans­­mitimos, inclusive, a posse do presidente", fechou.

O Atlético, a partir de hoje, também passa a pedir credenciamento de imprensa para os treinos no CT do Caju. Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, Mauro Holzmann não atendeu às ligações.

A torcida organizada Ultras também está impedida de entrar caracterizada nos jogos com mando do clube, exatamente por não ter apoiado a chapa de Petraglia – o apoio foi da torcida Os Fanáticos. Todo o material da facção, como faixas e bandeiras, está proibido. "Já imaginávamos que aconteceria isso. Quem manda no Atlético decidiu isso, então não há nada a fazer", lamentou o diretor da Ultras, Gabriel Barbosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]