• Carregando...
Bruno Mineiro ganhou elogios do técnico JR Carrasco. Ele já tem quatro gols no Paranaense | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro ganhou elogios do técnico JR Carrasco. Ele já tem quatro gols no Paranaense| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a goleada sobre o Roma, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, elogiou o desempenho de Bruno Mineiro e Harrison – responsáveis por três dos quatro gols do time na tarde desta quarta-feira (1º).

O treinador uruguaio declarou que Mineiro, que voltou ao Furacão neste ano depois de ser emprestado, não estava nos planos iniciais do clube, mas depois acabou ganhando a confiança da comissão técnica.

"Para um goleador é muito bom [a sequência de gols]. Ele vive de fazer gols e isso nos deixa felizes. Ele não estava nos planos, mas foi bem de treino em treino e ficamos muito contentes com isso", disse Carrasco.

O camisa 9 é o vice-artilheiro do Estadual com quatro gols marcados em quatro partidas. "É muito bom quando você começa do zero. Às vezes tem aquele telefone sem fio, marcam os jogadores, então quando o treinador chega e vê com os próprios olhos é melhor", afirma Bruno Mineiro. "O grupo vem trabalhando forte e temos que mostrar serviço, não adianta", completou.

O meia Harrison, de 19 anos, foi outro destaque da partida. Titular pela primeira vez na equipe profissional, o jovem ganhou o papel de articulador da equipe e agradou Carrasco. "Ficamos todos muito contentes pelo Harrisson. Temos falado que ele tem muito futuro e hoje [quarta] fez um grande partida, coroada com um gol", disse, lembrando do gol de pênalti que fechou o marcador diante do Roma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]