• Carregando...
Cleberson se recuperava de uma lesão no joelho sofrida durante a pré-temporada na Espanha. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cleberson se recuperava de uma lesão no joelho sofrida durante a pré-temporada na Espanha.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira confirmou nesta quinta-feira (5) que o zagueiro Cleberson retorna ao time principal do Atlético para o jogo de sábado (7), a partir das 18h30, contra o J. Malucelli, na Arena. O jogador estava afastado desde o início do mês passado por uma lesão no joelho esquerdo sofrida durante a pré-temporada do clube na Espanha.

A ideia do treinador é manter basicamente o mesmo time que acabou derrotado pelo Foz do Iguaçu na última rodada por 1 a 0 em plena Baixada. Foi a estreia do time principal no Paranaense. “O time não deve ter grandes mudanças. Deve ser a mesma equipe que iniciou o último jogo, com a entrada do Cleberson”, confirmou. Quem sai é Rafael Zuchi.

O Atlético teve mais de uma semana para treinar. O tempo, segundo Claudinei Oliveira, foi bem aproveitado. “É sempre muito proveitoso ter tempo para trabalhar e melhor ainda com um adversário qualificado pela frente. Estes jogos, mais desafiadores, são melhores ainda para nós”, comentou, em referência ao J. Malucelli, líder do Paranaense.

Único invicto do campeonato, o adversário inspira atenção e cuidados por parte de Claudinei. “É uma equipe que tem uma defesa muito sólida, marca muito bem”, disse ao site do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]