• Carregando...
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Vítor de Oliveira, reunião é para atualizar os árbitros e assistentes | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Vítor de Oliveira, reunião é para atualizar os árbitros e assistentes| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Os árbitros e assistentes dos jogos do 1º turno do Campeonato Paranaense vão se reunir neste sábado (25) em um hotel de Curitiba para avaliar o desempenho deles nas partidas do Estadual. Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Afonso Vítor de Oliveira, a ênfase será para lances em que houve desatenção dos árbitros.

"Estou contente com o nível da arbitragem. No geral houve alguns percalços, mas na maioria dos jogos o nível ficou de bom para ótimo", avaliou.

O objetivo não é de cobrar e nem expor os erros cometidos em campo, mas sim fazer uma atualização profissional dos participantes. Devem comparecer 22 árbitros, 44 assistentes e 12 observadores externos.

"É uma reunião de praxe, com a missão de tentar aprimorar sempre o nível de arbitragem e também do futebol", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]