• Carregando...
Torcida do Paraná no clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira, em 2013: vitória por 3 a 2 na casa provisória do tricolor. | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Torcida do Paraná no clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira, em 2013: vitória por 3 a 2 na casa provisória do tricolor.| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Casa do Paraná para o jogo contra o Operário, neste sábado (4), o Couto Pereira terá apenas um cômodo totalmente aberto aos paranistas. Pelo acordo firmado com a diretoria do Coritiba, a torcida tricolor terá acesso à curva de entrada do Alto da Glória. Um total de 15.231 lugares de arquibancada, conforme o laudo vigente de engenharia do estádio, à disposição dos torcedores que comprarem ingresso e dos associados.

A configuração não é inédita em jogos de mando paranista no Couto. No dia 20 de outubro de 2012, o Paraná recebeu o Criciúma, no Alto da Glória, pela Série B – o jogo acabou empatado por 1 a 1.

A exemplo daquela partida, nesta também foi contemplado no acordo o acesso ao Couto Pereira de proprietários de cadeiras e camarotes da Vila Capanema. Eles poderão ficar nas sociais da casa alviverde. O Setor Pro Tork, os camarotes e a curva da Mauá ficarão fechados.

Os ingressos que arquibancada estarão à venda a R$ 50 (R$ 25 a meia-entrada). O preço é o mesmo dos jogos na Vila. O acesso será pela entrada próxima à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Amâncio Moro. Sócios, donos de cadeira e camarote devem entrar pelo mesmo lugar. Haverá venda de ingressos das 9 às 12 horas de sábado, na Vila Capanema e na Sede Kennedy, e no próprio Couto Pereira, até a hora do jogo. A partida começa às 18h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]