• Carregando...

Dois jovens menores de idade foram esfaqueados na tarde deste domingo (24), por volta das 14h, próximo ao Terminal Guadalupe, no centro de Curitiba, nas imediações da Rua Conselheiro Laurindo. De acordo com informações repassadas à Sala de Imprensa da Polícia Militar, os dois, que estavam vestidos com camisetas do Coritiba, se dirigiam para o Estádio do clube, no Alto da Glória, quando presenciaram um assalto a um ônibus de uma linha que faz parada no terminal.

A polícia não soube precisar se os dois se encontravam no ônibus ou se estavam a pé e resolveram intervir ao ver os passageiros sendo assaltados dentro do veículo. Um dos jovens foi esfaqueado nas costas e o outro no braço. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cajuru, mas de acordo com a assessoria de imprensa, ainda não é possível divulgar informações sobre o estado de saúde dos dois porque o hospital não localizou as famílias e, portanto, não obteve permissão para dar detalhes da situação dos jovens.

A PM afirma que, embora a princípio não haja relação com briga de torcida, o caso será investigado pela Polícia Civil para averiguar se o depoimento dos jovens procede. Não há informação a respeito dos autores do crime, nem se foram presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]