i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Durante a decisão, Petraglia já reclamava da arbitragem

Pelo Twitter, presidente do Atlético insinua que o auxiliar Roberto Braatz estaria beneficiando o Coritiba

  • PorMarcos Xavier Vicente
  • 13/05/2012 13:39
Para Petraglia, auxiliar Roberto Braatz teria beneficiando o Coritiba na decisão deste domingo | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Para Petraglia, auxiliar Roberto Braatz teria beneficiando o Coritiba na decisão deste domingo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Depois de o Atlético publicar em seu site oficial na sexta-feira (11) uma carta direcionada ao árbitroAdriano Milczvski pedindo para que ele "não entrasse para a história do Coritiba", o presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, demonstrou mais uma vez sua insatisfação contra as arbitragens dos Atletibas no primeiro tempo da decisão no Couto Pereira neste domingo (13).

Pelo microblog Twitter, Petraglia afirmou que o auxiliar Roberto Braatz estaria beneficiando o Coritiba na partida. "O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", publicou o dirigente atleticano. "Chego a sentir nojo! Ainda bem que será o último estadual...", conclui o dirigente, referindo-se à decisão de só colocar jogadores da equipe sub-23 para jogar o Paranaense de 2013.

Em outro post sobre a decisão, Petraglia continou questionando a arbitragem, insinuando que o trio estaria sendo beneficiado financeiramente pela diretoria alviverde. "O bichado verde [Tcheco] saiu! Eh o último ano do Blatz [sic], vai parar, leve o careca [Héber Roberto Lopes] junto! Por eles temos as finais! Viva o si$tema!", comentou.

Antes da decisão deste domingo, o Twitter oficial do Atlético havia publicado comentários semana passada reclando da atuação da arbitragem de Evandro Rogério Roman na primeira partida da final, no empate em 2 a 2 na Vila Capanema. A diretoria rubro-negro também pressionaou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) a escalar um árbitro de outro estado para a partida decisiva deste domingo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.