• Carregando...
Alexandre Oliveira voltou ao Londrina, dessa vez para atuar nos bastidores. | Pedro Rampazzo/Londrina EC
Alexandre Oliveira voltou ao Londrina, dessa vez para atuar nos bastidores.| Foto: Pedro Rampazzo/Londrina EC

O Londrina apresentou na tarde desta quinta (26) o seu novo gerente de futebol. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Tubarão: o ex-atacante Alexandre Oliveira. Ídolo no LEC, Oliveira encerrou sua carreira como atleta no fim do ano passado, após a Série D do Campeonato Brasileiro.

A apresentação aos atletas foi feita pelo gestor da equipe, Sérgio Malucelli, no CT da SM Sports. Na ocasião, o “Bambu”, como é popularmente conhecido, foi aplaudido e muito elogiado pelos membros da comissão técnica e jogadores. Segundo a assessoria de comunicação do clube, a apresentação para a imprensa será feita no treino desta sexta (27), no Estádio do Café.

O time está sem um gerente de futebol desde a saída de Alex Brasil, no fim do ano passado, após a confusão generalizada no jogo com o Brasil de Pelotas pela Série D. Nos últimos meses, o cargo vinha sendo acumulado pelo supervisor João Severo.

Pelo time alviceleste, Oliveira conquistou o Paranaense do ano passado e o acesso para a Série C do Brasileiro. Ainda obteve o título do interior paranaense de 2013 e foi artilheiro no Estadual de 2012.

Como jogador, também passou por Atlético-PR (onde foi revelado),Iraty, Paraná Clube, Guarani, Coritiba, Botafogo e Atlético-GO. Também atuou pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]