• Carregando...
Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury. | Ciciro Back/Tribuna do Paraná
Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury.| Foto: Ciciro Back/Tribuna do Paraná

No início da tarde desta quinta-feira (26) um oficial de Justiça não conseguiu entregar uma intimação ao presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury. Esta foi a segunda vez que o representante judicial esteve na sede da entidade para entregar o documento que pede a divulgação dos nomes dos associados aptos a votar na segunda quinzena de março.

Na primeira vez, na quarta-feira (25), Cury não estava no local e o oficial de justiça foi informado de que ele chegaria de viagem de noite. Na tarde desta quinta-feira a secretária do presidente da FPF disse que ele estava viajando e que tinham informado errado no dia anterior. A secretária pegou o telefone do oficial da justiça e prometeu ligar para agendar um horário. O oficial voltará nesta sexta-feira.

Caso não consiga fazer a intimação pessoalmente na terceira vez, o oficial de justiça pode optar pela entrega indireta, para um responsável. Porém, nesse caso, o processo tende a ser mais lento e por isso é evitado.

Estima-se que a Federação tenha 64 afiliados aptos a votar. A disputa pela sucessão de Cury tem sido acirrada nos últimos dias após a união de Coritiba, Atlético e Paraná na chapa liderada por Ricardo Gomyde, candidato da oposição à presidência da entidade.

Segundo a assessoria da FPF, o dirigente viajou na terça-feira (24) para o Rio de Janeiro, onde participou na quarta-feira de um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi inocentado após uma decisão judicial que obrigava a entidade a devolver multa cobrada do Atlético Nacional, clube amador de Curitiba. A previsão é que Cury retorne mesmo nessa quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]