• Carregando...
Deivid estará em ação pelo Atlético no retorno do time principal à disputa do Campeonato Paranaense. | Divulgação/Dínamo de Moscou
Deivid estará em ação pelo Atlético no retorno do time principal à disputa do Campeonato Paranaense.| Foto: Divulgação/Dínamo de Moscou

O Atlético vai colocar o time principal no jogo contra o Foz nesta quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada, depois de muito tempo com o sub-23 atuando no Estadual. A decisão da diretoria e da comissão técnica foi referendada pelos leitores da Gazeta do Povo. Em enquete publicada no blog Arquibancada Virtual, 79% dos que votaram são favoráveis a ver o Furacão com força máxima.

Entre os que votaram a favor, a maioria entendeu a decisão como uma forma de preparar melhor a equipe para as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. Outra parte opinou que o Rubro-Negro sempre deve entrar com força máxima, independentemente da competição.

Somente 21% foram contrários à decisão do clube, acreditando que é melhor ficar só treinando para estar inteiro no final do ano e que foi uma jogada política, podendo prejudicar o time em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]