• Carregando...
Evaristo é um dos técnico mais rodados do Paranaense, com 15 clubes. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Evaristo é um dos técnico mais rodados do Paranaense, com 15 clubes.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

A derrota por 3 a 1 para o Cianorte, na largada do returno, detonou mudanças no Arapongas. O clube anunciou nesta segunda-feira (11) a contratação do experiente Lio Evaristo, técnico que já dirigiu o Operário no Paranaense 2013.

Evaristo já passou pelo Arapongão em 2010, quando classificou a equipe para a Primeira Divisão do Paranaense. É um dos treinadores mais rodados do estado, com 15 clubes no currículo.

O ex-comandante do Fantasma assume o cargo que já foi de Zezito e estava ocupado interinamente por Edmílson Alves. Com o auxiliar-técnico, o time do norte do Estado venceu somente uma vez, perdeu outra e empatou em cinco oportunidades – é o 6º colocado com 14 pontos. O presidente da equipe, Adir Leme, anunciou mês passado que após o Paranaense o clube fechará as portas.

Lio Evaristo havia acertado na sexta-feira (9) com o Metropolitano para a disputa do Estadual da Segunda Divisão. Mas sem ter assinado o contrato, recuou e preferiu manter-se na elite.

Coincidentemente, o técnico fará a sua estreia diante do ex-time, na próxima quarta-feira (13), às 20h30, em Ponta Grossa. Pelo Fantasma, o profissional de 49 anos fez 10 partidas, com duas vitórias, seis empates e duas derrotas. A má campanha o fez pedir demissão no dia 26 de fevereiro, após o 1 a 1 com o Toledo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]