• Carregando...
João Pedro ficou desacordado e teve de ser atendido pela equipe médica do Atlético. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
João Pedro ficou desacordado e teve de ser atendido pela equipe médica do Atlético.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O meia rubro-negro João Pedro deixou o Atletiba deste domingo (29) de ambulância, na primeira partida decisiva do Paranaense, vencida por 3 a 0 pelo Coritiba.

Nos acréscimos do primeiro tempo do primeiro clássico decisivo entreAtlético e Coritiba, na Arena da Baixada, o jogador levou a pior na disputa de bola pelo alto com o volante coxa-branca Alan Santos. João Pedro foi atingido por uma cotovelada na nuca e caiu desacordado no gramado.

TEMPO REAL - a ficha e como foi o lance a lance de Atlético 0 x 3 Coritiba

A situação provocou preocupação dos jogadores e da equipe médica do Furacão. O árbitro Rodolpho Toski Marques chamou a ambulância para remover o jogador de 20 anos, que foi levado ao Hospital Marcelino Champagnat fazer exames.

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Médico, o presidente atleticano Luiz Sallim Emed, garante que foi apenas um susto. “Ele está muito bem. Fará tomografia como parte do protocolo. Perdeu momentaneamente a consciência”, contou Sallim à reportagem.

Por volta de 18h30, João Pedro recebeu alta do hospital, sendo apenas observado de casa mesmo, em repouso. “Estou bem, pode avisar todo mundo que estou bem”, declarou o jogador à Rádio Transamérica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]