• Carregando...
Nacional venceu só uma partida no Paranaense e vai disputar o Torneio da Morte. | Roberto Custodio/Jornal de Londrina
Nacional venceu só uma partida no Paranaense e vai disputar o Torneio da Morte.| Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina

O Nacional, sem chances matemáticas de evitar o Torneio da Morte, enfrentará o Atlético no domingo (22) com a chance de colocar o Rubro-Negro também em definitivo no grupo dos quatro últimos.

“Para nós tem os dois lados. É ruim [o Atlético no Torneio da Morte], pois será um adversário difícil na luta contra o rebaixamento. Por outro lado, ocorrerá uma valorização do quadrangular e o Atlético vai pensar melhor na hora de valorizar o Paranaense desde o começo no ano que vem”, acredita o técnico Dirceu de Mattos, ex-atacante do Rubro-Negro na década de 90.

Segundo Mattos, os seus jogadores estão motivados por enfrentar um time da capital. “Cada atleta sabe que essa é uma oportunidade de garantir a vaga como titular para a nova fase que vamos disputar”, avalia o treinador, que tem feito experiências nas últimas rodadas em busca do time ideal para o Torneio da Morte.

Apesar de ter vencido o primeiro jogo no Paranaense na última rodada, contra o Rio Branco, com um time praticamente reserva, Mattos retornará com os titulares, mantendo apenas o meia Lucas Paulista. Existe a possibilidade, menor, do zagueiro João Pedro e do atacante Lucas, que também enfrentaram o time de Paranaguá, atuarem.

O Nacional entrará em campo com: Alex; Caique, Diego Balbinoti, Léo (João Pedro) e Neno; Jean, Jeferson, Ataíde e Lucas Paulista, Vieira (Lucas) e Tcharles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]