• Carregando...
Paulo Autuori está preocupado com a condição física dos jogadores do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori está preocupado com a condição física dos jogadores do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a derrota por 3 a 0 na Arena na primeira partida decisiva do Paranaense, neste domingo (30), o técnico do Atlético, Paulo Autuori, afirma que nem está pensando no título estadual. Para o comandante rubro-negro, a equipe entrou em campo já focada no duelo da próxima quarta-feira (3), quando o Furacão enfrenta o San Lorenzo, em casa, pela Libertadores.

“Eu nem estou pensando no Campeonato Paranaense. A mensagem clara para dentro do clube é de que nós temos que parar de pensar no jogo de hoje [a derrota para o Coritiba]. Não podemos comprometer o jogo de quarta”, alertou o técnico.

Autuori também se mostrou preocupado em relação à parte física dos jogadores. O zagueiro Thiago Heleno foi poupado e nem sequer ficou no banco no clássico. Já o seu companheiro de zaga, Paulo André, e o meia Nikão foram substituídos na segunda etapa, também pensando no duelo pela competição continental.

Segundo o treinador, o Furacão pagou um preço muito alto pelos erros cometidos no clássico contra o Coxa, mas que é preciso saber disputar competições paralelas. “A equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta. Não estivemos em campo, só fisicamente. Erramos em jogadas que não poderíamos falhar e vamos pagar por isso”, completou Autuori.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]