• Carregando...
Paulo Sérgio chegou ao Fantasma com moral de titular | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Paulo Sérgio chegou ao Fantasma com moral de titular| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
  • Goleiro Carlos Lulio vai ficar no Operário até o fim da temporada

Ponta Grossa - Os mais recentes reforços do Operário para a disputa do Paranaense – o atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo, e o goleiro Carlos Lulio, emprestado pelo Palmeiras, devem estrear pelo Fantasma já na rodada deste domingo (24), contra o Toledo, às 16h, em Ponta Grossa. O técnico Lio Evaristo depende apenas do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para escalar os novos atletas.

Paulo Sérgio, 23 anos, chegou a ser candidato a revelação do Fla, mas não se firmou após passar por uma cirurgia no ombro. Ele assinou por dois anos com o Operário após rescindir com o clube carioca. E já chega com o moral alto.

"Ele não veio para brigar por posição, ele já titular e está bem convicto do seu papel que é de ajudar o setor ofensivo", garante o treinador, que viu seus avantes marcarem apenas 4 dos 10 gols da equipe na temporada. "Espero estrear no domingo, com o pé direito, com a vitória dando alegria para esta torcida", garantiu o atacante.

Já o arqueiro Carlos, 22, fica em Ponta Grossa até o fim de 2013. Com 1,92 de altura, ele foi formado nas categorias de base do Palmeiras, que tem grande tradição em revelar goleiros. Antes de chegar ao Operário ele estava na equipe B do Alviverde paulista, disputando a Série A3 do Campeonato Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]