• Carregando...
Ricardo Gomyde tem o apoio de Atlético, Coritiba e Paraná para bater chapa com Hélio Cury. | Lucas Pontes/Gazeta do Povo
Ricardo Gomyde tem o apoio de Atlético, Coritiba e Paraná para bater chapa com Hélio Cury.| Foto: Lucas Pontes/Gazeta do Povo

Ricardo Gomyde é a melhor opção para a presidência da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Essa é a opinião dos leitores da Gazeta do Povo, que votaram em enquete no blog Arquibancada Virtual.

O candidato apoiado por Atlético, Coritiba e Paraná teve 79% (1.558) dos votos na pesquisa realizada na segunda-feira (23). No total, 1.962 pessoas votaram na enquete e a maioria optou por Gomyde, pois “ele tem o apoio do Trio de Ferro e pode dar vida nova à FPF”. Em segundo lugar, com 13% dos votos (254) ficou a opção “nenhum”, pois “os dois nomes não apresentam novidades e não vão ajudar o futebol paranaense”.

O atual presidente Hélio Cury foi escolhido apenas por 8% (150 votos) das pessoas que votaram na enquete. A opção pelo dirigente que está desde 2007 no cargo é porque “o atual presidente tem feito um bom trabalho e merece mais tempo à frente da FPF”.

O pleito ocorrerá em abril e 64 agremiações devem ter direito à voto, entre clubes profissionais e amadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]