• Carregando...
Safira sofreu uma lesão no joelho e não jogará mais o Paranaense deste ano | Divulgação/Foz
Safira sofreu uma lesão no joelho e não jogará mais o Paranaense deste ano| Foto: Divulgação/Foz

Um dos “patrimônios” do Campeonato Paranaense, com passagem por dez clubes do estado, o meia Safira, 30 anos, está fora dessa edição do Estadual. O jogador do Foz do Iguaçu teve uma lesão no joelho na partida contra o J.Malucelli, no último sábado (21), e ficará de seis a oito meses longe dos gramados.

“Eu tive uma lesão no ligamento cruzado anterior e no colateral do joelho esquerdo, além de outra lesão no músculo da panturrilha esquerda, quando o pé travou no gramado. Devo fazer uma cirurgia em dez, quinze dias”, conta o jogador.

Triste pela situação, Safira acredita que o contrato com a equipe do oeste, que termina no final do Estadual, deve ser estendido até a sua recuperação sem problemas. “O campeonato já foi, infelizmente, mas o Foz está dando o maior apoio para eu voltar o mais rápido possível. Eu fico abalado, mas tenho confiança no grupo. Quem entrar no meu lugar vai corresponder dentro de campo”, aposta.

“Estou chateado por não poder atuar. Agora é tratar e voltar ano que vem”, finaliza Safira. Provavelmente no Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]