• Carregando...
 |
| Foto:

Restam três jogos para o término do Estadual. Não há mais espaço para vacilos na caminhada rumo ao título, muito menos na corrida para fugir do temível rebaixamento para a Segunda Divisão. Coritiba, Atlético, Londrina, Operário e Arapongas – pela ordem de classificação – estão na disputa pelo segundo turno. Iraty, Roma e Paranavaí são os candidatos ao descenso.

Amanhã

16h Roma x Londrina

Os donos da casa perderam seu técnico durante a semana. Em comum acordo com a diretoria, Fábio Giuntini deixou a equipe. Assim, o time será treinador pelo supervisor Antônio Gleidson até o término da disputa. O Tubarão está cheio de problemas. Sete jogadores passaram a semana entregues ao departamento médico.

16h Cianorte x Corinthians-PR

O Leão do Vale do Ivaí não terá os dois laterais titulares para o confronto de hoje à tarde. Fabinho e Jackson foram expulsos contra o Coritiba. O meia Felipe Pinto também pode ficar de fora, com dores na coxa. O técnico Paulo Turra ainda não definiu os substitutos. O Timãozinho não tem mais pretensões na disputa. Não pode ser rebaixado, nem chegar à Série D.

16h Toledo x Paranavaí

O lateral-direito Gerônimo volta ao Porco depois de cumprir suspensão. Além dele, Thiago Almeida e Tiago Cogo devem ser liberados pelo departamento médico. O Vermelhinho precisa da vitória de qualquer maneira. Se vencer, ainda não se livra da ameaça, mas manda o Iraty para a segunda divisão.

16h Rio Branco x Iraty

O treinador Alan Al tem dúvidas para definir o Alvirrubro. O meia Dudu está machucado. Se ele não puder jogar, Mateus será o substituto. O confronto é decisivo para o Azulão, que precisa vencer e torcer por uma derrota do Paranavaí para seguir com esperança de fugir do descenso.

16h Operário x Coritiba

O Coxa busca uma vitória para seguir com tranquilidade rumo ao título do segundo turno. Caso vença a etapa, o Alviverde enfrenta o Atlético na decisão do Paranaense. O Fantasma entra em campo também de olho no título e numa das duas vagas para a Série D.

19h30 Atlético x Arapongas

Mesmo a quatro pontos do líder Coritiba, o Furacão ainda sonha com a conquista do turno. Se conseguir tirar a diferença, o Rubro-Negro será campeão direto do Paranaense. A equipe do interior, por sua vez, quer seguir firme na busca pela classificação para a Série D.

Fique de olho

Guerrón, atacante do Atlético

O equatoriano começou o ano mostrando disposição para deixar o Atlético. Estreou no segundo turno e, desde então, embalou. Na quinta-feira, marcou quatro dos cinco gols da classificação sobre o Criciúma, por 5 a 1. É a atração da noite na Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]