• Carregando...
Rafhael Lucas marcou cinco gols  nos cinco jogos iniciais do Campeonato Paranaense de 2015. | Giuliano Gomes/Tribuna do Paraná
Rafhael Lucas marcou cinco gols nos cinco jogos iniciais do Campeonato Paranaense de 2015.| Foto: Giuliano Gomes/Tribuna do Paraná

O início impressionante do atacante Rafhael Lucas no Campeonato Paranaense já está marcando o nome do prata da casa na história recente do Coritiba. O atleta já tem o melhor começo de ano entre os avantes alviverdes nos últimos 12 anos, empatado com Rafinha.

Em cinco jogos o artilheiro do Paranaense fez cinco gols, exatamente o mesmo que o meia-atacante em 2010. Porém, como Rafinha não marcou na sexta rodada, Rafhael Lucas pode ter o melhor início isolado de um atacante coxa-branca na década se marcar no domingo, contra o Prudentópolis.

Apesar da boa marca, Rafhael Lucas ainda está longe do desempenho de Marcel, outro prata da casa. Em 2003, nas cinco primeiras partidas o atacante marcou sete gols, chegando a oito na sexta rodada. Ou seja, para o atual titular chegar nessa marca teria que fazer três gols contra o Prudentópolis. Marcel foi o artilheiro daquele Paranaense, com 10 gols, quando o Coxa conseguiu ser campeão invicto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]