• Carregando...
Nilson é um dos cotados para o ataque tricolor na estreia da Copa do Brasil | Daniel Caron / Gazeta do Povo
Nilson é um dos cotados para o ataque tricolor na estreia da Copa do Brasil| Foto: Daniel Caron / Gazeta do Povo

Após quatro jogos-treinos, com 100% de aproveitamento, o técnico Ricardinho já tem um esboço da equipe que irá entrar em campo na estreia da Copa do Brasil, contra o Luverdense, no dia 7 de março. Apesar já ter uma base montada, o treinador ainda tem dúvidas em algumas posições.

As indefinições são sobre quem irá vestir a camisa 5 e a camisa 9 do Tricolor. Na cabeça-de-área, a briga é entre Henrique Alemão e Maicon. No ataque, Wellington Silva, que marcou três gols nos jogos-treinos, disputa a vaga com Nílson, que balançou as redes duas vezes contra os reservas do Atlético, no CT do Caju, na última quinta-feira (23). Dessa forma, o provável time será: Luís Carlos, Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Henrique Alemão (Maicon), Douglas Packer, Bruninho e Luisinho; Aymen e Wellington Silva (ou Nilson).

"Tenho procurado a manutenção de uma equipe. Temos algumas opções e até semana que vem teremos um time preparado. O importante é seguirmos trabalhando, buscando o equilibro, para que estejamos em condições para estrear na Copa do Brasil", afirmou Ricardinho.

O atacante Nilson está otimista para convencer o comandante de que merece ser titular. Ex-jogador do Vasco, o jovem, de apenas 20 anos, chegou acima do peso à Vila Capanema, mas conseguiu entrar em forma e garante que está em boas condições.

"Estou feliz com os gols, mas sei que ainda preciso melhorar. Estamos em uma briga sadia, cada um procurando seu espaço, mas sei que tenho condições de jogar e ajudar a equipe", disse o centroavante.

Apesar da empolgação com as vitórias nesta pré-temporada, Ricardinho afirmou que é cedo para pensar em que lugar da competição nacional o Tricolor pode chegar.

"É importante estrearmos bem contra a Luverdense e pensarmos etapa a etapa. Na Copa do Brasil você tem que ter uma regularidade constante, mas entendendo que cada fase é diferente e trabalhar a equipe para superar os adversários", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]